Fale Conosco

Fale Conosco


Fale Conosco

Fale Conosco



Limite: 1500 caracteres

Quero receber novidades por e-mail

Fale Conosco


Perguntas frequentes

Qual o horário de funcionamento do CCP?

De segunda a sábado, das 6h às 22h. Domingos e feriados das 6h às 20h.


Posso incluir minha companheira como minha dependente?

A inclusão da companheira como dependente é permitida desde que devidamente comprovada união estável expedida pelo cartório de registro civil ou declaração subscrita por três associados em modelo fornecido pelo Clube e mediante a apresentação dos documentos necessários, conforme regimento interno.


A partir de que idade devo incluir meus filhos como dependentes?

Todos os dependentes, a partir dos quatro anos de idade, devem obrigatoriamente estar cadastrados junto ao Atendimento CCP mediante apresentação da cópia da certidão de nascimento, cópia do RG e CPF e uma fotografia 3x4, que deverá ser renovada a cada quatro anos.


Com que idade meus filhos começarão a pagar mensalidade?

Aos 24 anos, os filhos dos associados automaticamente começam a pagar uma mensalidade, equivalente a do associado individual, desde que solteiros, até completarem 30 anos. As filhas, enquanto solteiras, continuam como dependentes.

Como adquiro convites para amigos não associados utilizar o clube?

O associado poderá solicitar permissão para freqüência e utilização das instalações do clube, por prazo nunca superior a trinta dias e a cada doze meses. O convidado deve, comprovadamente, residir fora da cidade de Piracicaba. O convite deve ser adquirido no Atendimento CCP.


Como faço para comprar ou vender um título de associado-proprietário?

Os títulos de associado-proprietário do Clube poderão ser adquiridos no Atendimento CCP, inclusive os títulos de terceiros, que também deixam autorização para a venda.


Como faço para que a babá de meus filhos possa ingressar no clube?

O ingresso de babás está condicionado ao seu prévio cadastramento junto ao Atendimento CCP após requerimento do associado, mediante apresentação dos documentos necessários, que deverá ser consultado junto a Central de Atendimento.


É necessário comparecer À CENTRAL para fazer ALGUMA alteração nos meus DADOS?

Não! A atualização cadastral pode ser feita por telefone 19-3403.6700 ou via e-mail atendimento@ccpnet.com.br

É possível solicitar afastamento temporário do Clube de Campo?

Conforme o Estatuto Social, em nenhuma situação será concedida licença com isenção de pagamento e das contribuições devidas ao clube.


Em que condições meus pais podem ser meus dependentes?

Serão considerados dependentes de filho(a) já associado(a), familiar, o associado(a) viúvo(a), separado(a) ou divorciado(a), que doar o seu título patrimonial para o Clube, com a contribuição equivalente à 30% da mensalidade de associado individual.


O que acontece com meus filhos quando completam 30 anos?

Ao completar 30 anos, os filhos dos associados, perdendo a condição de ex-dependente, poderão usufruir do desconto especial na aquisição do Título Patrimonial.

Acessibilidade