Evento Beneficente

Fundação Raízen e CCP doam leites arrecadados no 9º Recicle Fashion

A Fundação Raízen realizou no dia 22 de junho a 9ª edição do evento Recicle Fashion, em parceria com o Clube de Campo de Piracicaba. No ano em que é comemorado o aniversário de 250 anos da cidade, o evento teve como tema o “Turismo Sustentável: preservar é o caminho”. O objetivo foi estimular a consciência ambiental e a criatividade de crianças e jovens de forma lúdica e dinâmica, por meio da confecção de roupas a partir de materiais de reuso. A ação, que contou com a parceria de várias instituições, foi aberta ao público e teve a doação de 1 litro de leite na entrada, que foi destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A entrega aconteceu dia 06 de julho, na sede da Fundação. Ao todo foram arrecadados 233 litros de leite, recebidos pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, Sandra Negri, entregues pelos funcionários da Fundação Raízen e CCP. Os leites serão levados ao Banco de Alimentos de Piracicaba, para direcionamento aos organismos cadastrados no município que atuam no atendimento dos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. 

Na oportunidade, a Fundação doou também os agasalhos arrecadados em campanha interna.

O CCP agradece a parceria e fica imensamente grato por poder ajudar em campanhas beneficentes.

 

Foto 1: Célia Orlandim (Assessora FUSSP), Sandra Negri (Presidente do FUSSP), Erika C. da Silva (Monitora Fundação Raízen), Michele F. Pereira (Coordenadora de Projetos Sociais l Fundação Raízen), Carolina X. Martins (Comunicação CCP) e Ananilia F. P. Thome (Monitora Fundação Raízen).

Foto 2: Célia Orlandim (Assessora FUSSP), Sandra Negri (Presidente do FUSSP), Andre G. B. de Andrade (Monitor Fundação Raízen), Michele F. Pereira (Coordenadora de Projetos Sociais l Fundação Raízen), Carolina X. Martins (Comunicação CCP) e Ananilia F. P. Thome (Monitora Fundação Raízen).

Publicado em 12 de julho de 2017

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário