Conhecimento, Arte e Movimento no CCP

Com entrada beneficente, evento oferecerá palestras e apresentações de dança

Com a proposta de resgatar talentos e aproximar a população do universo artístico, o Clube de Campo de Piracicaba (CCP) realizará, em parceria com o Centro de Longevidade e Atualização de Piracicaba (CLAP), uma tarde especial que envolve “Conhecimento, arte e movimento”. O evento ocorrerá no dia 26 de outubro, às 14h30, no CCP.

“Nosso objetivo é informar a população sobre temas atuais e possibilitar uma vivência com a arte e a música. Nossas alunas de 50 a 89 anos irão expor seus talentos ao público e apresentarão coreografias de dança”, contou as sócias diretoras do CLAP, Alessandra Cerri e Maristela Negri Marrano.

Na ocasião, as sócias ministrarão uma palestra de abertura, que abordará o tema “Equilíbrio na Saúde e o Bem Viver”. Além disso, o evento terá a participação das alunas de ballet do CCP, contação de história com Carmelina Tolezzo Pizza, dança Zorba Grega do grupo CLAP, declamação de poesia, apresentação de piano e diversos ritmos dançantes.

A entrada é beneficente: 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP).

Publicado em 16 de outubro de 2017

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário