Atleta do CCP foi convocada para a Seletiva Brasileira Adulta em 2018

Jogadora de tênis de mesa concorrerá a uma vaga para o Pan-Americano no Canadá

Ediane Pellizzaro Bresciani, atleta de tênis de mesa do Clube de Campo de Piracicaba (CCP/LICEU/SELAM), terminou o ano de 2017 com ótimos resultados e cheia de expectativas para 2018.

Na categoria juventude, a jogadora conquistou o 1º lugar no Ranking Paulista e foi a 3ª colocada no Ranking Nacional. Além disso, ganhou o 2º lugar juventude feminino no Brasileiro de Verão em Toledo e o 2º lugar no JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), representando a cidade de Chapecó.

Após todos esses resultados, a atleta foi convocada para a Seletiva Brasileira Adulta e concorrerá a uma vaga para o Pan-Americano no Canadá. “Fiquei muito feliz! Paciência, persistência e a presença do meu técnico Fábio Lopes foram essenciais em todos os jogos”, comentou Ediane.  

Para participar da seletiva, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho de 2018 no Centro Paralímpico Brasileiro, a atleta contou que mudará o foco dos treinos e que pretender se dedicar muito. “Espero fazer bons jogos e colocar na mesa as coisas que eu sei”, disse.

Publicado em 10 de janeiro de 2018

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário