II Etapa do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

Competição ocorreu no Centro Paralímpico, em São Paulo

Com muito esforço e dedicação, nos dias 14 e 15 de abril, duas tenistas do CCP/LICEU participaram da II Etapa do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa, no Centro Paralímpico, em São Paulo.

Na competição, Ediane Bresciani foi destaque na categoria Especial Feminino e trouxe para casa o título de vice-campeã. Já Isabela Cassemiro, infelizmente perdeu nas oitavas de final.

“A próxima disputa do CCP/LICEU será no dia 5 de maio, na Liga Paulista e estarão participando: Ediane Bresciani (vice-campeã, Piracicaba CCP/LICEU); Fernanda Kodama (campeã, São Caetano); Gabriela Kodama (terceiro lugar, São Caetano) e Sara (terceiro lugar, São José dos Campos)”, contou o professor Fábio Lopes.

Até 21 anos (categoria Juventude), atletas da modalidade tênis de mesa do Clube de Campo de Piracicaba recebem subvenção da Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que cada vez mais incentiva a prática esportiva e oferece recursos para que os atletas alcancem melhores resultados.

Publicado em 16 de abril de 2018

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário