Copa Tigre de Judô

Judocas das categorias Sub 11, 13, 15 e 18 participaram de competições

No dia 14 de abril, judocas do CCP/LICEU participaram de mais uma grande edição da Copa Tigre de Judô, um dos eventos mais esperados da região e que foi realizado no Ginásio de Esportes do Brotão, na cidade de Brotas (SP).

Até 18 anos (categoria Sub 18), atletas da modalidade judô do Clube de Campo de Piracicaba recebem subvenção da Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), projeto que tem como finalidade garantir a prática esportiva e melhorar o padrão de qualidade do esporte e dos atletas.

No total, oito alunos das categorias Sub 11, 13, 15 e 18 do CCP/LICEU participaram da Copa, que reuniu 16 equipes da região da 8ª Delegacia da Federação Paulista de Judô (FPJ). “O evento contribuiu muito para a experiência e desenvolvimento dos nossos judocas. É mais um aprendizado para futuros desafios”, contou o professor Edinho Alcarde.

Resultados:

Na categoria Sub 11, Marco Nociti conquistou a 3ª colocação Meio Médio e Ivan Ruvilalli e Augusto Gonçalves não alcançaram nenhuma classificação.

Na categoria Sub 13, Nathan Cangiani foi campeão Leve e Eduardo Cortinove foi campeão Ligeiro.

Na categoria Sub 15, Gabriel Cortinove foi vice-campeão Ligeiro e Iago Oliveira foi vice-campeão Leve.

Na categoria Sub 18, Vinícius Crepaldi não alcançou nenhuma classificação.

Publicado em 16 de abril de 2018

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário