FAQ - Perguntas mais freqüentes

1- Qual o horário de funcionamento do CCP? 
De segunda a sábado, das 6h às 22h. Domingos e feriados das 6h às 20h. 

2- Posso incluir minha companheira como minha dependente?
A inclusão da companheira como dependente é permitida desde que devidamente comprovada união estável expedida pelo cartório de registro civil ou declaração subscrita por três associados em modelo fornecido pelo Clube e mediante a apresentação dos documentos necessários, conforme regimento interno.

3- A partir de que idade devo incluir meus filhos como dependentes?
Todos os dependentes devem obrigatoriamente estar cadastrados junto ao Atendimento CCP mediante apresentação da cópia da certidão de nascimento, cópia do RG e CPF e uma fotografia 3x4, que deverá ser renovada a cada quatro anos.

4- Com que idade meus filhos começarão a pagar mensalidade?
Aos 24 anos, os filhos dos associados automaticamente começam a pagar uma mensalidade, equivalente a do associado individual, desde que solteiros, até completarem 30 anos. As filhas, enquanto solteiras, continuam como dependentes.

5- Como adquiro convites para amigos não associados utilizar o clube?
O associado poderá solicitar permissão para freqüência e utilização das instalações do clube, por prazo nunca superior a trinta dias e a cada doze meses. O convidado deve, comprovadamente, residir fora da cidade de Piracicaba. O convite deve ser adquirido no Atendimento CCP.

6- Como faço para comprar ou vender um título de associado-proprietário?
Os títulos de associado-proprietário do Clube poderão ser adquiridos no Atendimento CCP, inclusive os títulos de terceiros, que também deixam autorização para a venda.

7- Como faço para que a babá de meus filhos possa ingressar no clube?
O ingresso de babás está condicionado ao seu prévio cadastramento junto ao Atendimento CCP após requerimento do associado, mediante apresentação dos documentos necessários, que deverá ser consultado junto a Central de Atendimento.

8- É necessário comparecer ao Atendimento CCP para fazer alteração de endereço ou outras informações do Cadastro de Associados?
Não! A atualização cadastral pode ser feita por telefone 19-3403.6700 ou via e-mail atendimento@ccpnet.com.br .

9- É possível solicitar afastamento temporário do Clube de Campo?
Conforme o Estatuto Social, em nenhuma situação será concedida licença com isenção de pagamento e das contribuições devidas ao clube.

10- Em que condições meus pais podem ser meus dependentes?
Serão considerados dependentes de filho(a) já associado(a), familiar, o associado(a) viúvo(a), separado(a) ou divorciado(a), que doar o seu título patrimonial para o Clube, com a contribuição equivalente à 30% da mensalidade de associado individual.

11- O que acontece com meus filhos quando completam 30 anos?
Ao completar 30 anos, os filhos dos associados, perdendo a condição de ex-dependente, poderão usufruir do desconto especial na aquisição do Título Patrimonial.

12- Como adquirir convites para que meus convidados possam entrar no Clube de Campo?
Os convites para uso do clube são adquiridos pelos associados na portaria, mediante apresentação do documento de identificação e comprovante de residência do convidado, conforme procedimento interno e tabela de preços fixada pela Diretoria do CCP (http://www.ccpnet.com.br/Pagina/Listar/68).