Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

3º etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Piracicaba foi campeã, em segundo ficou Araras e, em terceiro, Paulínia

PUBLICADO EM segunda-feira, 15 de abril de 2019

Piracicaba foi campeã da 3º etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, realizada no Clube de Campo no último sábado (13 de abril). A cidade, que é representada pelos atletas do CCP/Liceu e Fran TT/Café Morro Grande/Selam, terminou esta fase da competição com 14.158 pontos. Em segundo lugar ficou a cidade de Araras com 13.181 pontos e, em terceiro, Paulínia, com 7.007.

Os destaques do CCP/Liceu foram Cezar Maciel, Lucas Fonseca, Pedro Suzuki, Henrique Arruda, Mateus Siqueira e Djalma Nakashima. Cezar Maciel foi campeão na categoria Pré-mirim e 4º lugar no Rating F.

Lucas Fonseca foi vice-campeão na Juvenil I e ficou em 3º lugar no Rating D. Já Pedro Suzuki conquistou o 3º lugar na Mirim. Henrique Arruda ficou em 8º lugar na Juvenil II e foi o 6º no Rating B. Mateus Siqueira conquistou o 7º lugar no Rating E e Djalma Nakashima terminou em 6º lugar na Infantil II.

Já na equipe Fran TT / Café Morro Grande/Selam os destaques foram Ana Vitória De Oliveira (campeã na categoria Juvenil Feminino), Rayane Eduarda Menezes Lorenzo (prata na Adulto Feminino), Mariane Yumiko Muraoka (3º lugar na Adulto Feminino), Aquemi Tsuji (campeã na categoria Ladies), João Felipe Santos de Oliveira (campeão na Juvenil 2 Masculino), Matheus Ponchio (campeão na Master), Marcelo Shirazawa (4º na Master), Roberto Ribeiro de Moraes (campeão na Veteranos), Brenda Monique da Silva (campeã no Rating A Feminino), Ana Vitória de Oliveira (3º lugar no Rating A Feminino), Rayane Eduarda Menezes Lorenzo (4º lugar no Rating A Feminino), Natalhe Ramos Sousa (3º lugar no Rating B Feminino), Matheus Ponchio (campeão no Rating A Masculino) e Bruno Tavares (3º lugar no Rating F Masculino).

A etapa realizada no CCP contou com a participação de 14 cidades da região e teve mais de 250 atletas inscritos. Além das primeiras colocadas, entre as entidades que participaram estão CMO - Clube Mogiano/Mogi Mirim (6.555 pontos); TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/ AATMJ (6.231); CTM – Prefeitura Municipal de Sta. Bárbara D’ Oeste (5.135); ARJ – Prefeitura Municipal de Hortolândia (4.680); TTM – Associação Sacando para o Futuro/Cerquilho (4.326); CTA – Prefeitura Municipal de Americana (3.804); LEI – Prefeitura Municipal de Itatinga (2.411), SCC – São Carlos Clube (1.267); MJC – Município de Jacutinga (966); PAT APATEMSC/São Carlos (790) e FEC – Fundação Esporte Arte e Cultura/Franca (430).

De acordo com o técnico Fábio Lopes, a competição teve mais de 12 horas de jogos de ótimo nível técnico. “Parabéns a todos pelos resultados e a dedicação a modalidade”, declarou.

De 12 a 21 anos atletas da modalidade tênis de mesa do Clube de Campo de Piracicaba, nas categorias Infantil, Juvenil, Juventude e Mirim recebem subvenção da Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

 


Fique por dentro


Outras Notícias

Copa Rocha Netto de Futebol

Jogo aconteceu na segunda-feira (14)
15 de outubro de 2019
Leia Mais

Jogos da Taça Piracicabana de Futsal

Confira como foram os jogos
15 de outubro de 2019
Leia Mais

Basquete: confira os jogos da semana

Equipes entram em quadra a partir dessa quarta
15 de outubro de 2019
Leia Mais

Equipes disputam semifinal do campeonato interno

Final acontece nesta sexta-feira (18)
14 de outubro de 2019
Leia Mais

Ballet CCP/Liceu se apresenta em jantar beneficente

Evento foi realizado em prol da Casa do Amor Fraterno
14 de outubro de 2019
Leia Mais

Campeonato de Basquete Livre

Confira os resultados dos jogos de domingo, 05/10
11 de outubro de 2019
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade