Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Jogos da Copa Roberto Morais de Futsal

Confira os destaques, gols e os resultados das partidas

PUBLICADO EM quinta-feira, 11 de abril de 2019

As categorias Sub 14 e Sub 16 de futsal venceram as equipes de Rafard nos jogos disputados pela Copa Roberto Morais de Futsal na última quarta-feira (10 de abril), no Clube de Campo de Piracicaba.

O time do Sub 14, formado por Lucas Tronco, Nicollas Bonetti, Nicolas Pedro, Alexandre Godoy, Giovanni Zilio, Gabriel Lima Pinto, Ian Renci, Gustavo Boscariol e Matheus Paulino, marcou 17 gols e não levou nenhum da equipe adversária. O destaque da partida foi o jogador Gabriel Lima Pinto.

Já a categoria Sub 16 venceu a equipe do Rafard por 11x01. Fazem parte do time do CCP os jogadores Lucas Taglieta, Mateus Menegali, Felipe Frota, Bruno Marques, Gustavo Curti, João Antônio Machado, Ulysses Molloy, Henrique Telles, Gabriel Mutti, Matheus Magrini e Eduardo Chain. O destaque do jogo foi Bruno Marques, com quatro gols.

Também na quarta-feira, o Sub 10 enfrentou o time da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba (AFPMP) no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba e empatou em 3 a 3, com gols dos jogadores Kaue Borges e Felipe Naime. Borges foi o destaque do jogo.

Na sexta-feira (5 de abril), o Sub 10 perdeu para o Educando por 2x1. O gol do time foi marcado pelo jogador Luciano Razera e o destaque foi o goleiro Marco Nociti.

Integram também a equipe do Sub 10 os jogadores Lucas Keller, Felipe Gobbin, Joaquim Freire, Nuno Vargas e Daniel Zanatta.

Mais resultados
Na quarta-feira (3 de abril) o Sub 14 venceu o time da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba (AFPMP) por 3 a 1. Participaram da partida os jogadores Lucas Tronco, Nicolas Bonetti, Alexandre Godoy, Giovanni Zillio, Gustavo Boscariol, Nicolas Pedro, Matheus Paulino e João Vitor Barbosa. 

Os responsáveis pelos gols foram Giovanni Zillio, Gustavo Boscariol e João Vitor Barbosa. O destaque técnico individual foi Nicollas Bonetti.

Já o Sub 16 perdeu para o time da Associação por 3x4. Participaram da partida os jogadores Lucas Taglieta, Bruno Marques, Felipe Frota, Gustavo Curti, Gabriel Mutti, Ulysses Molloy, Henrique Telles, João Antônio Machado, Matheus Magrini e Eduardo Chain. 

O goleiro Lucas Taglieta foi o destaque.


Fique por dentro


Outras Notícias

Judocas do CCP/Liceu conquistam classificação

Atletas disputaram o Campeonato Regional e a Copa Tigre
17 de abril de 2019
Leia Mais

Festa Junina CCP 2019

Evento acontece no dia 1º de junho, das 11h às 22h
17 de abril de 2019
Leia Mais

Alunas do CCP/Liceu ganham bolsa para curso de verão

Jovens foram selecionadas durante o workshop de Cornell Callender
17 de abril de 2019
Leia Mais

Basquete conquista quatro vitórias em jogos da ARB

Sub (s) 12,15 e 21 venceram fora de casa no último final de semana
16 de abril de 2019
Leia Mais

XXVIII CCP Open de Tênis

Confira os resultados do segundo final de semana dos jogos
16 de abril de 2019
Leia Mais

Resultados da Liga Piracicabana de Futebol

Jogos aconteceram no último sábado (13 de abril)
15 de abril de 2019
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade