Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Sub 15 na final da Liga Piracicabana de Futebol

Confira os resultados dos jogos

PUBLICADO EM quarta-feira, 19 de junho de 2019

As equipes Sub 7,  Sub 9, Sub 13 A e B e Sub 15 de futebol do CCP, que disputam a Liga Piracicabana de Futebol, tiveram novos desafios no Clube de Campo de Piracicaba.

Na terça-feira (18) o Sub 15 venceu, no jogo pela semifinal, o Real Soccer por 5x0, com dois gols de Gustavo Boscariol e um gol de cada um dos jogadores Giovanni Zilio, Gabriel Mutti e Eduardo Chain. O destaque da partida foi o atleta Alexandre Godoy. Com a vitória, a equipe irá disputar a final da Liga. Além dos citados, participaram da partida os jogadores João Ferrari, Enrico Barichello, Rafael Correa, Mateus Megalle e Ian Denz. 

Já o Sub 13 A ganhou de 9x1 do Ases da Liberdade. Os gols foram marcados pelos jogadores João Marconi (3), Matheus Paulino (4) e Cauã Rodrigues (2). Participaram os jogadores Giovanni Bortoletto, Luiz Xavier, Thomas Ferrari, Thiago Gibim, Léo Baroni e Lucas Tronco. 

O Sub 13 B venceu por 6x0 o Barcelona City e se classificou para a semifinal, que ainda não tem data marcada. Participaram os jogadores Luca Nociti, João Mandro, Leonardo Kantovitz, Leonardo Alcarde, Filippo Marchi, João Pedro Medeiros, Miguel Campos, Rafael Keller, Diogo Porta, Pedro de Marco e Guilherme Gava. O destaque foi João Pedro Medeiros, com 2 gols.

Também no dia 18 de junho, a categoria Sub 09 do CCP enfrentou o Brasil Camisa 10 pelas quartas de final da Liga e perdeu por 4x1. Com a derrota a equipe foi eliminada da competição. Participaram da partida os jogadores Felipe Mainardi, Enrico Rochelle, Alexandre Bastos, Matheus Ripoli, Aykon Adasme, André Venturi, Vinicius Branquinho, Henrique Salvador, Lucas Silva e Enrico Andreucci. O gol do CCP foi marcado por André Venturi, que foi o destaque da partida e, até esse jogo, é o artilheiro da competição.

Por fim, o Sub 7, que jogou na segunda-feira (17), contra o Geração Futuro, perdeu por 4x0 nas quartas de final da competição. Com o resultado a equipe foi eliminada, apesar de ter demonstrado muita garra e evolução ao longo do campeonato. O destaque do jogo foi João Gobbin.

 

 

 

 

 


Fique por dentro


Outras Notícias

Troféu Brasil Interclubes de Judô

Competição acontece entre os dias 20 e 21 de setembro, em Brasília
18 de setembro de 2019
Leia Mais

Campeonato de Vôlei Misto Interno do CCP

Jogos aconteceram no sábado (14), no CCP
18 de setembro de 2019
Leia Mais

II Copa Jita Kyoei de Judô

Atletas do CCP/Liceu foram campeões
18 de setembro de 2019
Leia Mais

Basquete: equipes têm 100% de aproveitamento na rodada

Categorias terão vários desafios nesta semana; confira a programação
18 de setembro de 2019
Leia Mais

Terceiro Torneio Aberto de Tênis de Mesa

Atleta do CCP foi destaque
18 de setembro de 2019
Leia Mais

Torneios e campeonato Interclubes de Tênis de Campo

Confira os resultados desse final de semana
17 de setembro de 2019
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade