Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Sub 17 do CCP é campeão da Copa Paulista

Categoria disputou jogos no último final de semana

PUBLICADO EM terça-feira, 10 de dezembro de 2019

A equipe Sub 17 foi campeã da final estadual da Copa da Federação Paulista de Basketball (FPB) após vencer as equipes do Tatuí por 83x65, Rota Sorocaba por 80x45 e o Rio Preto por 88x59. Os jogos aconteceram nos dias 6, 7 e 8, no CCP.

Na última semana, a Sub 17 já havia subido ao lugar mais alto pódio, dessa vez da ARB, ao vencer o Jundiaí por 89x83. Com a vitória, o Sub 17 fechou o ano com 20 vitórias e duas derrotas no campeonato.

Para o técnico Marcos Silva, o excelente resultado da categoria na competição desse ano é resultado de um trabalho constante de aprimoramento técnico e tático da equipe que já vem ficando entre as quatro primeiras colocadas da competição já há cinco anos.

“No ano passado nós fomos finalistas e esse ano chegamos na final.  A equipe sabia que podia chegar e trabalhou bastante para isso. Os meninos se comprometeram e acredito que isso se deve não só a dedicação dos garotos, mas a toda a estrutura que o Clube oferece para nós”, disse ele, para quem o incentivo dos diretores e, em especial do diretor Adjunto da modalidade no Clube, Ivo Passini, foram fundamentais não apenas para a campanha da Sub 17, mas também para o desenvolvimento de todas as categorias durante o campeonato.

“A gente tem formado vários grupos bons e quando chega no Sub 17 a base que eles têm desde do Sub 12, 13, com o professor Ariel Rodrigues, e 14, 15 os faz estarem muito bem embasados e com um conhecimento muito bom de jogo, ficando bem mais fácil de trabalharmos e executarmos o nosso plano de jogo”, declarou.

ARB

Além do Sub 17, mais uma categoria do basquete do Clube de Campo de Piracicaba encerrou sua participação no Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) na última semana.

Na terça-feira (14), o Sub 14 jogou contra o Clube de Campo de Rio Claro (CCRC/Setur), pela Série Ouro, e perdeu por 52x81, ficando com o vice-campeonato.

O Sub 12 disputou o terceiro lugar da Série Ouro da ARB. O jogo aconteceu na sexta-feira (6), em Limeira, e a equipe perdeu para o Grãn São João por 40x85.

Já a categoria Sub 21, disputa o terceiro lugar da ARB com o Sociedade Hípica/Campinas, nesta quarta-feira (11).

Confira todas as fotos em nossa galeria: http://www.ccpnet.com.br/Galeria/Listar/4144

 


Fique por dentro


Outras Notícias

Sub 21 encerra campeonato da ARB em 4º lugar

Jogo final da equipe aconteceu na quarta-feira, 11
19 de dezembro de 2019
Leia Mais

3° Concurso de Desenho de Humor

Premiação ocorreu no dia 22 de novembro
19 de dezembro de 2019
Leia Mais

Paulista Master de Verão de Natação – Troféu Inês Corbeta

Atletas conquistaram 33 ouros, 22 pratas e 15 bronze
19 de dezembro de 2019
Leia Mais

Ranking Interno de Tênis de Campo – Edição 2019

Cerimônia homenageou os destaques da modalidade
19 de dezembro de 2019
Leia Mais

Festival de Tênis de Campo

Evento reuniu pais e alunos
17 de dezembro de 2019
Leia Mais

Sub 14 é campeã invicta da Liga Piracicabana de Futebol

Equipe jogou a final contra o Pira Soccer neste sábado, 14
16 de dezembro de 2019
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade