Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Basquete conquista quatro vitórias em jogos da ARB

Sub (s) 12,15 e 21 venceram fora de casa no último final de semana

PUBLICADO EM terça-feira, 16 de abril de 2019

O final de semana foi positivo para as equipes de basquete do CCP. Os Sub (s) 21, 12 e 15 venceram todos os jogos fora de casa e conseguiram 100% de aproveitamento nas partidas.

No sábado (13 de abril) o Sub 21 venceu o time da Hípica por 64x60 em jogo disputado pela Associação Regional de Basquete, no ginásio de esportes do time da casa, em Campinas (SP).

De acordo com técnico responsável pela equipe, Marcos Silva, a estreia do Sub 21 na competição aconteceu num jogo bastante complicado, no qual o CCP acabou perdendo o primeiro tempo, mas, no decorrer do jogo, conseguiu controlar a partida e passar à frente no placar.

“No segundo tempo conseguimos dominar bem a Hípica, que chegou a dar trabalho nos minutos finais, mas o time teve muita tranquilidade para definir a partida”, declarou.

No domingo (14 de abril), o Sub 15 venceu o PM Caeiras por 99x03. Segundo Silva, que também é treinador do Sub 15, o confronto, que aconteceu no Centro Esportivo Caeiras, foi uma oportunidade para trabalhar os jogadores que não têm jogado bastante nas últimas partidas, servindo para rodar o time.

“A equipe de Caeiras é nova e já entrou num campeonato que é o mais forte no interior de São Paulo. Como os nossos meninos já têm certa experiência, foi uma partida tranquila e serviu para darmos ritmo de quadra para aqueles que não têm estado nela frequentemente”, concluiu.

Festival ARB

No 3º Festival da Associação Regional de Basquete, o Sub 12 enfrentou o Nosso Clube de Limeira e ganhou de 26x25. No mesmo dia, a equipe também conseguiu a vitória no jogo disputado contra o Casa Branca. O placar foi de 35x11.

A partir desses jogos, que foram disputados no Nosso Clube de Limeira, no sábado (13), serão divididos os grupos para a fase de classificação. O CCP já disputou seis partidas nos festivais e perdeu apenas um jogo de um ponto.

“Esse último Festival foi muito positivo. A equipe evoluiu bastante e vem entendendo melhor alguns conceitos de jogo e formas de se comportar dentro de quadra. A evolução deles é bem nítida. Estamos com bastante expectativa para o campeonato que se inicia ainda este mês”, declarou o técnico Ariel Rodrigues, treinador responsável pelo time.

Próximos confrontos
Nesta quarta-feira (17), o Sub 17 enfrenta o Itapira, no Clube de Campo Santa Fé, em Itapira (SP), pela fase de classificação do campeonato da Associação Regional de Basquete. O jogo está previsto para acontecer às 19h.

 


Fique por dentro


Outras Notícias

Torneio CCR Cristóvão Colombo

Competição aconteceu nos dias 14 e 15 de março
20 de março de 2020
Leia Mais

Torneio Interno de Vôlei de Areia Misto

Evento aconteceu no dia 15 de março
19 de março de 2020
Leia Mais

Aprendizado nos EUA

Basquete participou do International Basketball Camp Keith Van Horn
18 de março de 2020
Leia Mais

Atividades Temporariamente Suspensas

Atividades do Clube de Campo de Piracicaba estão suspensas
16 de março de 2020
Leia Mais

Campeonato Interclubes

Confira como foram os jogos
16 de março de 2020
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade