Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

CCP Fit: encerramento

Confira como foi a edição

PUBLICADO EM quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Mais uma edição do Projeto CCP FIT se encerrou no dia 04 de novembro. Com a participação de 10 associados, a iniciativa ocorreu no período de 60 dias, nos quais os participantes foram supervisionados pelos treinamentos físicos do personal Gabriel Barbosa, além do acompanhamento nutricional da nutricionista Érika Gumiero.

"Todos os participantes apresentaram resultados positivos, sem exceções. Os que mais se destacaram foram os associados André Pachane (-7kgs) e Juliana Valvano Piacentini (-9,5 cm de circunferência abdominal)", contou o professor.

Nesta edição, que já é a terceira, a organização optou por presentear os participantes que obtiveram melhor resultado em perda total de peso e maior redução de gordura abdominal com um kit de comidas saudáveis do patrocinador Quinoa - Comida saudável.

"Foi uma experiência super importante para mudanças de hábitos e ao mesmo tempo agradável pelo entrosamento do time. Apesar de eu ter ganho o prêmio, todos são vitoriosos, pois se não fosse nosso objetivo em comum não teríamos conseguido. A amizade que fica é o que mais vale", disse Juliana sobre a sua participação.

De acordo com Gabriel, foram 60 dias de muita participação e engajamento de todos, com um ajudando o outro com dicas de alimentos e combinando horários para treinamentos em grupo, o que ajudou em muito no processo de não sabotar a dieta e o treinamento.

"Com certeza, quando mais de uma pessoa se empenha em conquistar um objetivo, por mais que ele seja individual, o processo se torna menos difícil", contou.

Já Erika, destacou a participação de integrantes das edições anteriores e o entrosamento do grupo, além das conquistas individuais de cada um. Ela reforçou a importância de trabalhar para diminuir a gordura da região abdominal, uma das principais causadoras de doenças metabólicas, de coração, infarto, hipertensão e diabetes.

"Peso todo mundo perdeu, mas o que foi legal é que teve aluno que perdeu 9... 6 cm de abdômen só comendo melhor e fazendo atividade em dois meses", contou ela.

Durante o processo, o projeto conseguiu mudar a visão dos participantes em relação a comida e aos treinos, alterar rotinas e incluir novos hábitos, sempre com equilíbrio.

"Ficamos muito mais contentes em ver a mudança de estilo de vida, do que o resultado final obtido", finalizou Gabriel.

Uma nova edição do projeto deve começar em janeiro.

O evento teve o apoio das empresa Quinoa Comida Saudável  

Confira todas as fotos: http://www.ccpnet.com.br/Galeria/Listar/4067


Fique por dentro


Outras Notícias

Torneio CCR Cristóvão Colombo

Competição aconteceu nos dias 14 e 15 de março
20 de março de 2020
Leia Mais

Torneio Interno de Vôlei de Areia Misto

Evento aconteceu no dia 15 de março
19 de março de 2020
Leia Mais

Aprendizado nos EUA

Basquete participou do International Basketball Camp Keith Van Horn
18 de março de 2020
Leia Mais

Atividades Temporariamente Suspensas

Atividades do Clube de Campo de Piracicaba estão suspensas
16 de março de 2020
Leia Mais

Campeonato Interclubes

Confira como foram os jogos
16 de março de 2020
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade