Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Copa CCP/Liceu de Futebol Social

Os jogos do 2º semestre ocorreram no último sábado

PUBLICADO EM quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

O encerramento da Copa CCP/Liceu de Futebol Social do segundo semestre de 2019 aconteceu no sábado, dia 30 de novembro. Durante quatro meses, foram 190 jogos disputados entre agosto e dezembro e 370 atletas participantes. Os times concorreram pelo título de campeão nas categorias Livre, Veterano e Master. Confira os resultados:

Na Taça Livre Ouro, o Jeito Muleke ficou campeão, repetindo o feito do 1º semestre, quando também venceu o time do Peñarol na final, que conquistou o vice-campeonato nas duas edições. Já o terceiro lugar dessa edição ficou com o Monaco Semcon. O jogador Tito Augusto Casanova Godoy, da equipe do Peñarol, foi eleito o goleiro menos vazado. Já Alan Carlos Teté de Souza, do Dama Tereza, foi eleito como o artilheiro da competição e destaque da copa.

Na competição pela Taça Livre Prata quem levou o título de campeão foi o time do Asfarc. O Força Jovem se consagrou vice-campeão. O jogador destaque da final foi Jordano Camargo Furlan, do Asfarc. Como goleiro menos vazado foi eleito o jogador Luca Togni, do Força Jovem. Já Guilherme Capranico do Amaral, do time do Asfarc, foi eleito o artilheiro. Pedro Gevartoski Cruz se tornou o destaque da Copa.

Nos jogos da categoria Master, o SL Par/Alcance foi o campeão, seguido pelo Amhpla/Polibrasil, que foi vice e por Fassbier GP, terceiro colocado. Eduardo Alexandre Travalini, do SL Par/Alcance, levou o título de destaque da final, Thiago Leandro Martins, do Amhpla/Polibrasil, foi o goleiro menos vazado e Charles Tavares, do Fassbier GP, o artilheiro. Ricardo de Souza Alves, SL Par/Alcance, foi o destaque da Copa.

Na categoria Veterano, Sendero Agrobrain foi campeão, FZ, vice e em terceiro lugar ficou CPU Store. José Luiz Rampazo, Sendero Agrobrain, foi destaque da final. Renato Cavalini Jr., também do Sendero Agrobrain, e Marcelo B. Angeli, do Rimep/Jin Jin, foram os goleiros menos vazados. Luiz Angelo Sabbadin, do Monaco Veículos, foi o artilheiro e, por fim, Adriano Silva Frias, ainda do Sendero Agrobrain, foi eleito o destaque da Copa.

A Copa CCP/Liceu de futebol tem duas edições por ano, sendo a primeira disputada entre os meses de fevereiro e junho.  A competição é realizada no Clube de Campo desde 1975 e já é tradicional entre os associados. No próximo ano, as equipes se renovarão para começar mais uma temporada que, como sempre, deve reunir muito empenho e dedicação entre os seus participantes e organizadores.

Confira todas as fotos em nossa galeria: http://www.ccpnet.com.br/Pagina/FotosEVideos


Fique por dentro


Outras Notícias

Torneio CCR Cristóvão Colombo

Competição aconteceu nos dias 14 e 15 de março
20 de março de 2020
Leia Mais

Torneio Interno de Vôlei de Areia Misto

Evento aconteceu no dia 15 de março
19 de março de 2020
Leia Mais

Aprendizado nos EUA

Basquete participou do International Basketball Camp Keith Van Horn
18 de março de 2020
Leia Mais

Atividades Temporariamente Suspensas

Atividades do Clube de Campo de Piracicaba estão suspensas
16 de março de 2020
Leia Mais

Campeonato Interclubes

Confira como foram os jogos
16 de março de 2020
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade