Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Ediane Bresciani é ouro no Brasileiro de Tênis de Mesa

Pela 2ª vez consecutiva, atleta é a melhor do país na categoria Juventude

PUBLICADO EM segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A atleta do Clube de Campo de Piracicaba, Ediane Bresciani, conquistou a medalha de ouro e terminou o ano, pela segunda vez consecutiva, como a melhor atleta do país na categoria Juventude Feminino no 53° Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes, realizado de 11 a 15 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Na disputa por Seleções Estaduais na categoria Adulto Feminino, representando São Paulo, Ediane foi medalha de prata. A atleta encerrou sua participação na categoria Absoluta A nas oitavas de final.

Os mesatenistas Léo Lopes e Rogério Carvalho conquistaram o bronze na disputa de Seleções de Clube Mirim. Além dessa categoria, eles também competiram em outras. Léo Lopes disputou a categoria Mirim Individual e não passou a fase de grupos e nas categorias Absoluto e Individual, passou a fase de grupo e foi eliminado nas oitavas de final. Rogério Carvalho foi eliminado após passar a fase de grupo na categoria Mirim e Infantil Individual.

Quem também integrou a equipe do Clube de Campo foi Luiz Felipe de Oliveira. Na categoria Juvenil Individual, ele foi eliminado na fase de grupos. Na categoria Absoluto D Individual, encerrou sua participação nas oitavas de final.

“Obrigado a todos por mais um ano muito produtivo na modalidade. Juntos conseguimos fazer nosso esporte se destacar na temporada de 2019”, disse o técnico Fábio Lopes.

Atletas da modalidade tênis de mesa do Clube de Campo de Piracicaba recebem subvenção da Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Fique por dentro


Outras Notícias

NOTA OFICIAL - 21 DE AGOSTO

Reabertura - CCP
21 de agosto de 2020
Leia Mais

COMUNICADO OFICIAL

20 de agosto de 2020
Leia Mais

NOTA OFICIAL

Pleito para reabertura parcial do CCP é abordado na prefeitura municipal
14 de agosto de 2020
Leia Mais

Aniversário CCP 66 anos

Solidariedade é a palavra que marca o aniversário do CCP em 2020
13 de agosto de 2020
Leia Mais

Universo CCP Mulher pratica ação solidária durante Pandemia

Integrantes do Tricô Solidário realizaram doação de 71 kits à Aliança de Misericórdia
15 de junho de 2020
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade