Notícias

Notícias


Notícias

Notícias


Visualize fotos

Ranking Interno de Tênis de Campo – Edição 2019

Cerimônia homenageou os destaques da modalidade

PUBLICADO EM quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Na última sexta-feira, 13, foi realizada a premiação do Ranking Interno de Tênis de Campo que, neste ano, teve sete categorias com 122 tenistas, encerrando o ano com 243 desafios. Estiveram presentes na cerimônia, o vice-presidente da diretoria executiva do CCP, Paulo Henrique Tayar, o diretor de sede, Fernando Maniero, diretor de patrimônio Lúcio Magnani, diretor de esportes Fernando Antônio Cezar Zippel, a diretora adjunta da modalidade, Aline Zanatta, além dos professores Teresa Giordano, Rodolfo José Inforçato (Técnico Esportivo CBC), Anderson Zago, José Cícero Maciel da Silva (Auxiliar Técnico Esportivo CBC); José Otávio Machado (Coordenador e Técnico Esportivo CBC) e Letícia Beraldo. O evento terminou com um jantar de confraternização no Salão de Vidro. Confira as fotos: http://www.ccpnet.com.br/Pagina/FotosEVideos

Na categoria feminino foram premiadas as atletas Karina Rasera e Roberta Formaggio, respectivamente campeã e vice-campeã do Masters 2019. Karina também foi a Melhor do Ano na Categoria Feminino, com 72 pontos. O Destaque do Ano foi a atleta Roberta Formaggio, que participa ativamente dos eventos do Ranking (ela fez seis desafios, além de ser vice-campeã).

Na categoria 55+ Gerson Campos foi campeão e Carlos D’ Elboux Rochelle foi vice. Gerson foi o Melhor do Ano na categoria 55+, com 74 pontos. Luiz Carlos Colombo foi o Destaque do Ano de 2018, sendo campeão em duas etapas e finalizando o ano na segunda colocação.

Na categoria 14 masculino, Luís Gustavo Lopes foi campeão e Davi Rosenthal, vice, sendo eleito também o Melhor do Ano da Categoria, com 59 pontos. O Destaque do Ano de 2019, Lucas Borges, participou de todos os eventos do Ranking e foi semifinalista das duas primeiras etapas, finalizando o ano na 4º colocação.

Na categoria 14 feminino, Maria Clara Remondi foi eleita a Melhor do Ano na categoria, com 40 pontos. Na livre masculina, Gustavo Puga foi campeão da Chave A e Fernando Maniero, vice-campeão. Na Livre masculina Chave B, Clovis Cossa foi campeão, Guilherme Carvalho, vice. Já na livre masculina Chave C, Amando Cunha foi campeão, Alfredo Adasme foi vice. O Melhor do Ano na categoria Especial foi o tenista Gustavo Puga, com 236 pontos.

Edson Osuka, que apresentou grande evolução técnica e tática ao longo do ano, foi o Destaque do Ano 2019 e obteve 12 vitórias e 22 desafios. Ele iniciou o ano na 16ª colocação com 42 pontos e finalizou na 11ª com 176.

O Ranking Interno de Tênis contou com o patrocínio das empresas Pizzaria Micheluccio, Tennis Way e Cervejaria Leuven.


Fique por dentro


Outras Notícias

NOTA OFICIAL - 21 DE AGOSTO

Reabertura - CCP
21 de agosto de 2020
Leia Mais

COMUNICADO OFICIAL

20 de agosto de 2020
Leia Mais

NOTA OFICIAL

Pleito para reabertura parcial do CCP é abordado na prefeitura municipal
14 de agosto de 2020
Leia Mais

Aniversário CCP 66 anos

Solidariedade é a palavra que marca o aniversário do CCP em 2020
13 de agosto de 2020
Leia Mais

Universo CCP Mulher pratica ação solidária durante Pandemia

Integrantes do Tricô Solidário realizaram doação de 71 kits à Aliança de Misericórdia
15 de junho de 2020
Leia Mais
VER TODAS AS NOTICIAS
Acessibilidade